FenaCap participa do 5º Colóquio de Proteção e Defesa do Consumidor

01 de Novembro de 2017

FenaCap participa do 5º Colóquio de Proteção e Defesa do Consumidor

Capitalização está entre os segmentos com menor número de reclamação nos órgãos de defesa dos consumidores

Nos dias 30 e 31 de outubro, a FenaCap participou do 5º Colóquio de Proteção e Defesa do Consumidor de Seguros, em Belo Horizonte (MG). O encontro faz parte de uma agenda permanente, organizada pela CNseg em parceria com os Procons.

“Os painéis reforçaram que a transparência na comercialização dos produtos é um dos pontos-chave para conquistar a satisfação dos consumidores e evitar divergências”, disse o diretor-executivo da Federação, Carlos Alberto Corrêa, que participou do evento acompanhado pela gerente da FenaCap, Marcia Cuntin. 

Segundo Corrêa,  a Capitalização transitou como um dos segmentos que menos gera reclamações, refletindo o esforço desenvolvido pela FenaCap e por suas associadas para ampliar o conhecimento sobre os produtos comercializados, suas características, a quem se destinam e os direitos e deveres de consumidores e empresas  envolvidos nos contratos de Capitalização.

 

*Permitida a reprodução desse material, desde que citada a fonte
© Copyright 2016 | FenaCap | Rua Senador Dantas 74, 8º andar - Centro - Rio de Janeiro, RJ - CEP 20031-205 | Tel. 21 2510 7777