Planejamento para as despesas de início de ano

04 de Janeiro de 2019

Planejamento para as despesas de início de ano

Como o Título de Capitalização pode contribuir para a organização financeira?

O novo ano já começou com muitas despesas: férias, matrícula e material escolar, uniformes, IPTU, IPVA entre outras. Saiba que o Título de Capitalização pode contribuir para essa organização financeira. Os produtos da modalidade Tradicional permitem que o cliente guarde um pouco todo mês e, ao final do plano, terá uma reserva financeira acumulada que poderá ser utilizada para fazer frente às despesas do início do próximo ano. E durante todo o período de vigência do título de capitalização, o cliente concorre a prêmios em dinheiro.

O importante é se planejar e identificar o título de capitalização que mais atenda à sua necessidade. Existem títulos com prazos de carência a partir de 12 meses, assim você consegue se programar e juntar dinheiro para as despesas do início de 2020. Há títulos também com prazos de 24, 36 e até 60 meses, que permite organizar uma grande viagem, por exemplo.

*Permitida a reprodução desse material, desde que citada a fonte
© Copyright 2016 | FenaCap | Rua Senador Dantas 74, 8º andar - Centro - Rio de Janeiro, RJ - CEP 20031-205 | Tel. 21 2510 7777