Voltar ao topo

AMMS debate os impactos da abertura do mercado ressegurador há 11 anos e suas perspectivas

Evento acontece em 25 de abril, no auditório do IRB, em São Paulo

18 de Abril de 2019 - Eventos

A Associação de Mulheres do Mercado de Seguros (AMMS) realiza em 24 de abril, no Rio de Janeiro, e, em 25 de abril, em São Paulo, o talkshow "Mercado de Seguros - 11 anos depois", com o objetivo de debater as transformações do mercado segurador desde a abertura do mercado ressegurador brasileiro, há 11 anos, e as perspectivas futuras.

Tendo início às 17h30, com o credenciamento, seguido pelo talkshow, e sendo encerrado com um coquetel, entre 20h30 e 21h30, o evento, no Rio de Janeiro, será realizado na Av. Marechal Câmara, 171, no Centro, tendo, como participantes, a presidente da AMMS, Margo Black; o CEO do IRB Brasil RE, José Carlos Cardoso; a diretora de Áreas Corporativas da Markel, Carolina Vieira; a CEO da Swiss Re Corporate Solutions, Luciano Calheiros; a managing Director and Country Head Brazil Guy Carpenter, Judi Newsam; a Risk and Insurance Manager LATAM – Vale, Carolina Weber; a sócia da Mattos Filho, Camila Calais; e a consultora independente, Maria Elena Bidino.

Em São Paulo, o talkshow acontecerá nos mesmos horários, sendo realizado na Alameda Santos, 2.233, Jardim Paulista, contando com a participação da presidente da AMMS, Margo Black; a CEO da AGCS América do Sul, Ângelo Colombo; o CEO da Chubb e Presidente da FenSeg, Antônio Trindade; o diretora Executiva de Placement na Marsh Brasil & Bowring Marsh, Paula Lopes; a Risk Manager na Embraer, Ida Sá; a sócia do DR&A Advogados, Júlia Santoro de Camargo Donato; e a consultora independente, Maria Elena Bidino.

O valor para participação de não associados é de R$120,00 e de R$80,00 para associados e funcionários de empresas patrocinadoras.

Durante os eventos, também serão recolhidas doações em dinheiro para a instituição de caridade Sociedade Espírita Cristã Celina, no Rio de Janeiro.

>> Os interessados em se inscrever e/ou obter mais informações, podem fazê-lo no site da instituição

CONTEÚDOS RELACIONADOS