Voltar ao topo

Bradesco Capitalização é Top de Marketing pela segunda vez

Prêmio é oferecido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - PE

11 de Novembro de 2013 - FenaCap


top_mkt_bra
Norton Glabes Labes, Presidente da Bradesco Capitalização (à esquerda), ao lado de Gustavo Cardim, Superintendente Executivo do Grupo Bradesco Seguros

Pela segunda vez consecutiva, a Bradesco Capitalização foi premiada no Top de Marketing 2013, da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Pernambuco (ADVB – PE). A cerimônia de premiação realizada em 06 de novembro, em Recife, reconheceu o case “Títulos de Capitalização Socioambientais conquistaram o mercado com aprovação da sociedade”.

“A Bradesco Capitalização tem orgulho em receber esse prêmio de Marketing, que comprova ser acertada a estratégia de lançar títulos com apelo socioambiental, focando áreas como Ecologia, Educação e Saúde. Desde 2004, essa iniciativa pioneira destina parte dos recursos arrecadados com a venda dos produtos aos programas desenvolvidos pelos parceiros: Fundação SOS Mata Atlântica, Instituto Ayrton Senna, Instituto Brasileiro do Controle do Câncer, Fundação Amazonas Sustentável e Projeto Tamar”, afirma Norton Glabes Labes, Presidente da Bradesco Capitalização.

Em sua 10ª edição, o Prêmio Top de Marketing da ADVB-PE premiou oito trabalhos dos 23 inscritos que melhor demonstraram ter utilizado, com competência e criatividade, a ferramenta de Marketing.