Voltar ao topo

FenaCap estreia campanha com ação interativa no Largo da Carioca

16 de Dezembro de 2019 - Capitalização

Com base no conceito criativo “Os planos que você faz transformam quem você é”, a FenaCap acaba de estrear uma campanha institucional voltada para o consumidor final, cujo objetivo é ampliar o conhecimento sobre as modalidades de títulos de capitalização existentes. Além de desenvolver ações em ambiente digital, com uso de influenciadores, postagens nas redes sociais, inserções no spotify e anúncios em sites de elevada audiência, pela primeira vez a Federação fará ações interativas, em locais de grande circulação de pessoas, começando hoje, 16/12, pelo Rio, no Largo da Carioca e, na quarta-feira, dia 18/12,  no Viaduto do Chá, em São Paulo.

Por meio desse contato mais próximo, o objetivo é proporcionar ao público uma experiência real com os títulos de capitalização. Para isso, foram montados painéis ilustrados, que remetem a diferentes planos de vida, como viagens e formatura, que podem ser realizados com os títulos de capitalização,  em suas diversas modalidades. Durante a ação, as pessoas serão estimuladas a tirar fotos nesses painéis, simulando a concretização do seu plano de vida, e a postar a imagem no Instagram,  com a hashtag #Planosquetransformam. Quem postar, ganhará de brinde um “PopSocket” para usar no celular ou smartphone e levará a imagem impressa para casa. Durante as abordagens, o público receberá também folhetos explicativos sobre as modalidades de título de capitalização. A ideia é cadastrar tod os os pa rticipantes para ações futuras. Saiba mais em  planosquetransformam.com.br.

 

PHOTO-2019-12-16-10-24-13.jpg PHOTO-2019-12-16-10-24-14.jpg PHOTO-2019-12-16-10-24-15.jpg

Clique nas imagens para ampliar

 

 

CONTEÚDOS RELACIONADOS