Voltar ao topo

Nova campanha da Liderança estreia neste sábado

Cantor Thiaguinho e seu pai, João Barbosa, participam de comercial para o Dia dos País

21 de Junho de 2013 - FenaCap

A nova campanha da Liderança Capitalização, do Grupo Silvio Santos, estreia neste sábado e contará com a participação especial do cantor Thiaguinho e de seu pai, João Barbosa. No comercial, ele cantará uma versão especial do hit “Amizade É Tudo”, criada especialmente para a campanha, que traz os versos “Com a Tele Sena é vitória / Ela muda a minha história
E tá fácil de ganhar / A Tele Sena é tudo! / Vinte, dezenove ou dezoito pontos se você marcar”, composta por Brunno Marques.

Com o slogan “Tele Sena de Pais, o presente que tá fácil de ganhar”, a campanha terá vários filmes, com duração de 30 segundos cada. As cenas mostrarão Thiaguinho em algumas situações em que as pessoas estão passando por dificuldades e ele traz a possibilidade de mudar suas realidades com a Tele Sena. Em outro filme, o cantor entrevista pessoas nas ruas para saber se todos estão atentos as novidades do produto. Já no outro comercial, Thiaguinho contracena com seu pai como se estivessem em um almoço quando são interrompidos por uma garçonete.